segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

shampoo para cabelos sem água



 Este revolucionário produto se chama SpraySet da marca Serinet
O produto não é nada mais do que um spray, no começo da um pouco de medo e parece que não vai funcionar, porém o resultado final é surpreendente. Ele é ideal para quem possui a raiz do cabelo muito oleosa ou quando você tem algum compromisso mas acaba sem tempo para lavar os cabelos.
Para utilizá-lo é muito fácil você deve passar o spray aonde você quiser tirar a oleosidade até que forme uma camada branca de produto em cima dos cabelos, em seguida com uma toalha (seca) esfregar por cima dos cabelos até que todo o resíduo seja retirado e não sobre nada branco sobre os cabelos. É visível na medida em que você vai esfregando a toalha todo o brilho e aspecto sujinho do cabelo vai desaparecendo.
Ao contrario do que eu imaginava o produto não deixa os cabelos grudentos, fica com aparência de limpo mesmo. Eu achei super interessante e o melhor de tudo é vendido nas perfumarias aqui do Brasil e o preço é super em conta R$ 19 reais e deve durar muito tempo, tendo em vista que você não vai deixar de lavar os cabelos e sim usar o produto em ocasiões especiais.
Aqui onde eu moro sempre falta água no ano novo, e esse shampoo ajudaria muito no conhecido banho de balde ou caneca que nós somos obrigados a tomar nessa situação rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fotos