segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pensamento do dia


Pensamento do dia
Hoje é o feriado de finados e como não podia deixar de ser meu pensamento vai para meu pai que faleceu.
Um pai que me ensinou a respeitar, a amar, a ser sincera, honesta, verdadeira e que me deu como herança a pessoa que eu sou hoje.
Um pai que eu amo tanto e sinto tanta saudade que chega a doer.
Um pai que eu queria que tivesse me levado ao altar no dia do meu casamento, que tivesse visto meu filho nascer, mais eu sei que de onde estiver está olhando por mim.
Se você tem seu pai não tenhavergonha de abraça – lo e dizer eu te amo .


Por que eu não tive essa chance por ser muito nova e ainda achar que meu pai era imortal, pois quando meu pai morreu eu só tinha 10 anos.
Então não perca tempo com coisas pequenas e materiais (não deixe de estar com quem você ama por ter trabalho a fazer as pessoas se vão e o trabalho fica).
A gente perde muito tempo com coisas pequenas e esquece o que é mais importante, que é estar perto de quem se ama e dizer todos os dias eu te amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fotos