quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Começando bem 2010


 

Simpatia para ter sorte em 2010

As simpatias 2010 já estão sendo encontradas na internet em grandes números. A cor de roupa para passar o reveillon já pode ser encontrada na internet e cada uma delas possui um significado. As pessoas mais antigas acreditam que elas trazem as energias para aquele setor.

Simpatia para conquistar um amor em 2010

Em sites que disponibilizam as simpatias 2010 podemos encontrar também a simpatia para encontrar um amor. Ter uma pessoa importante na nossa vida é realmente especial e por isso costuma-se falar para as mulheres e para os homens usarem roupas íntimas de cor vermelha, pois isso atrairá muita paixão e amor ao próximo ano, mas as roupas devem ser utilizadas exatamente na virada do ano.


Simpatia para ganhar dinheiro em 2010

Existem também as simpatias para ganhar dinheiro em 2010. As roupas íntimas amarelas são sempre muito indicadas, assim como dar oito mergulhos nas oito primeiras ondas do ano novo. As simpatias 2010 ainda continuam sendo as mesmas, pois como diz o ditado: em time que está ganhando, não se mexe.
Todas as pessoas que estão precisando mudar a sua vida financeira também podem colocar na carteira, embrulhado em papel toalha, sete sementes de maça. Elas podem trazer abundância para este setor na sua vida, possibilitando assim muita sorte no trabalho e na profissão.

Cor de roupa a usar na virada de Ano Novo 2010

As simpatias 2010 ensinam principalmente a cor de roupa a usar na virada do Ano Novo 2010. As brancas são sempre as indicadas para que haja paz no mundo todo. Os brasileiros possuem este costume, mas não significa que as outras cores tragam azar. As vermelhas trazem o amor, o amarelo o dinheiro, o azul a saúde e assim por diante.
Faça um ritual para entrar bem no ano que está chegando. A simpatia das águas, simples, fácil e barata. Lave tudo o que passou de ruim neste ano e terás um ano muito bom, vai prosperar na vida.
Junte 7 litros pet, estes de refrigerantes e encha cada um deles com:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fotos