terça-feira, 17 de novembro de 2009

Você conhece as pulseiras cool ou as pulseiras do sexo ? pois se tem filhos deveria conhecer




Fiquei sabendo disso na escola do meu filho hoje e confesso que fiquei assustada porque vários alunos na classe do meu filho estavam usando essas pulseiras e todos eles conheciam seu significado, péssimo fiquei chocada pois a média de idade da sala é de oito anos....

As pulseiras do sexo


À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custa apenas uns cêntimos em qualquer banca ao virar da esquina. E antes fosse.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os pupilos estão dispostos a ir, se se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o acto físico a que corresponde a cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado longínquo.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as raparigas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as «pulseiras do sexo», que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.
«A amarela é a melhor porque significa que só se tem de abraçar um rapaz. A laranja significa uma “dentadinha de amor” e a roxa já dá direito a um beijo com língua», explica uma menina de 12 anos ao jornal The Sun. Todavia, à medida que a paleta de cores avança, o nível de intimidade também é maior: «se um rapaz rebentar uma pulseira cor-de-rosa, a rapariga tem de lhe mostrar o peito, se for vermelha tem de lhe fazer uma lap dance e azul é sexo oral», continua. As verdes são as dos «chupões no pescoço».
As pulseiras mais ambicionadas são a preta e a dourada, significando a primeira «ir até ao fim com um rapaz» e a segunda todos os actos descritos anteriormente, do mais inocente ao mais impróprio para a idade. «A douradas são muito raras, por isso se encontrares uma na loja, tens de obrigar a tua mãe a ir comprá-la!», explica.
Símbolo de respeito
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é ostracizado e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. «No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela», conta a criança de 12 anos.
Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um «bebé com um rapaz», Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.
Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.
ASSISTA O VIDEO DA REPORTAGEM:
http://www.youtube.com/watch?v=CAYGg1vIy-w

72 comentários:

  1. Que absurdo!!!
    Eu tenho 13 anos, e até hoje de manhã eu usava.
    Virou moda, embora já tinha visto essas pulseiras a um bom tempo atrás. Não faz nem uma semana que comecei a usar, e achava que eram pulseiras insignificantes, sem nenhum significado.
    Ontem na escola comecei a ouvir que a de cor PRETA significava sexo, e a VERMELHA um beijo.
    Hoje durante a meditação, a professora viu uma aluna mexendo em algumas, e falou que ia pegar de todo mundo que estava usando. Escondi as minhas. Mais ela nos disse o significado das pulseiras. Fiquei em estado de choque! Ela disse que não ia sair pegando, mais ela já tinha visto quem estava usando, e pediu que entregasse a ela. Ela não viu que eu estava usando, mais entreguei a ela de qualquer jeito.
    Motivo: Não quero carregar comigo esses significados. São bonitinhas? Sim, elas são! Mais a partir do momento em que a adotaram para lhes dar esse significado, acho que não cabe a ninguém ficar usando como uma coisa normal. Ainda mais um grupo de pré-adolescentes e CRIANÇAS.
    Eu jamais pretendo voltar a usar, nem mesmo a amarela, que de acordo com o texto é apenas um abraço. Mais de qualquer jeito, ela é aliada das outras, que transmitem mensagens horríveis.
    Lá na minha classe, tenho certeza que ninguém sabia o seu verdadeiro significado antes.
    Mais hoje várias colegas minhas me disseram que continuarão usando, mais não com a idéia de transmitir o seu verdadeiro significado, e sim porque acham bonitas e tal. Respeito! Mais eu não acho certo usar. Estudamos em uma escola Adventista, o que eu acho mais um motivo para não usar, pois é uma escola em que um de seus objetivos é ensinar a transmitir a palavra de Deus. E é falta de respeito e um grande pecado insistir usar aquilo na escola.
    Bom, infelizmente é assim no Brasil. São poucos os pais em que se preocupam com a educação dos filhos, eles deveriam fiscalizar mais as coisas que eles vêm, ouvem e usam, pois tudo isso influencia em como ela será no futuro. Na escola já começaram a recolher. Acho isso muito bom! Querem usar? Usem fora da escola pelo menos. Embora isso não deveria ser usado por nenhuma criança e por nenhum adolescente!

    Bom, eis aí minha opinião! Jamais apoiarei isso. E me sinto muito triste de ter usado essas pulseiras.

    Solange, muito obrigada por este post minha flor!
    Me tirou desse caminha podre!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ksksks nada a ver meo..

    se liga, AQUI no BRASIL, naum sei, as vagabundas, mas o pessoal que eu conheço usa para brilhar na balada, pq com os flash dá um efeito legal, principalmente pra quem dança tectonic....

    e aki as cores são muito variadas, e naum tem significado, no Brasil, naum é utilizada pra jogo,e sim por estilo.

    Mas vai saber as mentes vazias, o que fazem com elas neh...

    Achei a matéria cool...
    XD

    ResponderExcluir
  3. qe putaria tenqe usar memo (h)

    ResponderExcluir
  4. kelly tenho 12 anos e concordo plenamente com voce, tambem estudo numa escola adventista aqui em sao paulo e agora pouco estava conversando com minha amiga e ela me falou entao logo fui para o computador para saber os detalhes achei um absurdo isso, na minha sala praticamente todo mundo tem, eu tambem até ontem eu cheguei a comprar algumas, mais agora que fiquei sabendo disso, acho que nao vou mais usar, vou pedir a opiniao da minha mae sobre isso.
    na minha escola eles tambem estao recolhendo, ja recolheram a de varios alunos e por mais que muitas vezes pensamos que nao, mais isso nos influencia sim.
    bomm, essa é a minha opiniao!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. achei muito interessante esta materia..........nao sabia o significado dessas puleiras, uma amiga me disse entao resolvi pesquisar..........o dificil e colocar na cabeça dessas crianças e adolescentes pois tudo eles acham legal...........e que nos que somos experientes somos os cabeças vazias rsrsrsrsrs.....o mundo esta cada vez mais perdido!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ateh agora estava com elas no braço , mas apos ler , as retirei e joguei no lixo , epensar qe gastei 10 reats

    ResponderExcluir
  7. Agora proibiram as pulseeiras na escola ! eu uso e vsf quem quebrar as minhas!

    ResponderExcluir
  8. nada a ver Meooooo.....rsrs
    só os idiotas levam a sério essa babakisse...
    Ker dizer q se eu usar uma camisa preta tenho q fazer sexo com quem rasga-lá..
    E outra vai da cabeça de cada um eu faço o q eu kiser ñ é só pq um idiota quebrou minha pulseira preta q eu tenho q fazer sexo com ele,faço se kiser e ja era...Ignorancia de quem acha q alguma pulseira incentiva alguem a fazer algo,na vida todo mundo tem o livre arbitreo pra fazer o q bem entende e ja era.....

    ResponderExcluir
  9. muitos q escreveram sao uma cambada de ignorante,pois se vc acha isso uma idiotice tem q usa mesmo ...pra depois quando "neguinho"quebra alguma pulssera vamos ver quem vai ser forçado aki a beijar ou até ....

    ResponderExcluir
  10. AO ANÔNIMO DE CIMA:

    Besteira maior foi a que você disse se ninguém fosse obrigado a fazer o que não quer .....
    Não existiria estupro

    ResponderExcluir
  11. Bom eu acho isso um pouco idiota, mas como tem muita gente maliciosa por ai eu vo parar de usar um poco principalmente na escolaa...mas tbm se alguem quebrar uma pulseira minha ñ vai me forçar a fazer nada...

    ResponderExcluir
  12. Eu só tenho 12anos e antes eu tinha ouvido q eram puseirinhas da amizade...eu usava como se fosse...eu vou contar pras minhas amigas amanha ñ sei se elas vão achar idiotice e ñ vão parar de usar, mas se elas contarem a mães concerteza elas vão proibir.. a maioria q usa são crianças ou pré adolescentes...ñ sei quem foi o estúpido q inventou as pulseiras e seus significados seja quem for eu não acho que ele devia vender para um bando de crianças so pela infeliz idéia de ganhar dinheiro...cada vez q passa o tempo o mundo piora e poucos inocentes que ainda existem pedem a inocencia mais cedo ou mais tarde... seja com for eu nunca mais vou comprar essas puseiras mais as q eu aida tenho vou guardar pra lembrar de não ser maria-vai-com-as-outras sem saber bem oque realmente signica...

    ResponderExcluir
  13. [AAAAAAAA] QUE COISA IDIIOTA !
    USO E NUNCA VOU PARAR DE USAR !!

    ResponderExcluir
  14. Ahh Cara, Esses Bagulho De Cor Eh Pra Quem Tem Malicia Na Mente, Na Balada Isso Fica Muito Louco, E Como Ja Falaram, Isso Eh Pra Ter Estilo

    \õ/

    ResponderExcluir
  15. Bem! Eu achei muito interessante tudo, inclusive os post de todos. Tenho um filho e uma sobrinha, 8 e 7, ambos usam as pulseiras, as bem coloridas, dessas que vendem aki no Brasil, e ninguem aki nem se quer desconfiava do que elas representam na EUROPA, mas quero registrar algo. Não serão as pulseiras, ou como alguem já disse , as cores que nos farão fazer ou deixar de fazer alguma coisa. A Biblia diz, ensina a criança..., pois é, o Arco-Iris, Símbolo GLS, foi na verdade criado por Deus, para simbolizar a Aliança DELE com os homens, então, porque agora o movimento homosexual o usa, eu não posso mais olhar ou gostar, já que não aprovo este tipo de comportamento? Fica aí para vc pensar, que uma cor, ou um objeto, só será usado para determinado fim em minha vida, se eu o deixar, ou quiser!!!

    ResponderExcluir
  16. simplesmente ridiculo *ooo*
    tenho 14 anos e so uso a pulseira preta. Primeiro qe acho-as lindas (pretas) e segundo, eu nao sou um menino qe fica por ai pensando em SEXO toda a hora!
    como o primeiro comentario, estudo numa escola adventista tambem. mas eu nao preciso parar de usá-las so porque o diretor ameaçou-nos contar para nossos pais o "verdadeiro significado" dessas pulseirinhas.
    Não que eu nao respeite quem usa para ter a intenção de praticar o ato sexual, eu respeito sim!
    mas as pessoas que tem bom senso, usam porque sao coloridas e tal.. alem do mais aqui no brasil agora é moda o tal do POWERPOP!
    pra quem nao sabe, powerpop éé tipo um "rock" de emocore mas sem batidas pesadas e letras agressivas.
    uma coisa bem besta em que jovens usam roupas COMPLETAMENTE COLORIDAS !



    Beejin ;)
    -Leeo

    ResponderExcluir
  17. eu acho que essas pessoas naum tem oque fazer e fica imventandoO issooo

    ResponderExcluir
  18. meu eu acho que é errado usar mais eu uso do mesmo jeito pq se algum idiota quebra a minha pulseira eu nao vo se forçada a fazer oque eu nao quero eu faço oque eu quiser e pronto ok elas tem um significado horrivel e pa mais meu se todo mundo usa e nao tem problema nenhum com isso entao eu vo usar to nem ai se alguem quebra pq eu sei que eu so vou fazer se eu quiser alias eu tenho 2 pretas e uma eh da amizade e ate parece que se alguem quebra minha pulseira eu vo faze sexo com ela meu eu tenho 12 anos se mata

    ResponderExcluir
  19. Na boa nao acredito nisso,eu axuh acredita qem qer,pulseira é pulseira nao tem significado nenhum pra mim so tem significado pra qem qer qe tenha :D
    beijinhus

    ResponderExcluir
  20. Mano, eu comecei usar essas pulseiras, e nem sabia qe tinha significado, essa semana qe fiqei sabendo qe era "As Pulseiras do Sexo " ,
    e bom, achei uma idiotisse, naum tem nada a ver, só entrega seus corpo pra essas besteiras qem quer, ngm éaar obriigado a nada, desde que naum entre na brincadeira, então se vai ser usado como putaria ou naum, só vai depender da criança ou jovem.

    ResponderExcluir
  21. É uma coisa ridicula achar que uma criança de 8 anos usa a pulseira de acordo com a relação de intimidade, acredito ser moda passageira, como a do ioio, entre outros, sou mão de um menino de 9 anos, ele usa a pulseira por achar que é legal estar na moda e não por intimidades, francamente...

    ResponderExcluir
  22. ta , axo super engraxado , nom vou fazere nd com ngm , no maximo é um beijinho no rosto .... e neim isso eo dei .
    tenho 13 anos , tenho juizo , sei o ki devo e nom devo fazer, so ki crianças di 8 anos nom teim neim um poco di noção ... conheço crianças mais novas ki usam as pusseiras e sabem o significado (elas ki mi informaram o significado de algumas e mandaram eo procurar na internet o significado) tipo são super aceleradas , e seos pais neim desconfiam ... lamentevel !! "/

    eo penso ki so faz qm ker uso pq axo legal ...
    eo tenho pretas , um minino arrembentou minha dourada , so ki nom rolo nd ...

    xim tem pessoas abuzadas ... e tem as pessoas ki sabem o limite das brinkdeiras ...

    ResponderExcluir
  23. Vai Toma no Cú Usa Essa pOrra mesmo Rosa Preta Vermelha acho ruim Pega Eu Fêra!!! ;)

    ResponderExcluir
  24. Bom, eu acho que isso vai de cada um. A algum tempo sei do significado dessas pulseiras~, mas uso porque acho legal. Minha mãe leu os significados, e ficou choada, pois quando ela era criança, ela usava essas pulseiras, mas eram mais grossas. Não vou deixar de usar por isso, pois acho bonito e nada mais.
    É uma questão de opinião.

    ResponderExcluir
  25. NA MINHA OPINIÃO EU ACHO ISSO HORRIVEL PORQUE CRIANÇAS NÃO DEVEM TRANSAR CEDO E NEM TER FILHOS. ROBERTA,11 ANOS

    ResponderExcluir
  26. EU ACHO ISSO EXTRAORDINÁRIO POIS CADA UM TEM SUA CABEÇA E PENSA COMO QUISER MAIS SE VOCE VER ALGEM FAZENDO ISSO ALERTE A ESSA PESSOA POIS ESSA PULSERINHA CONCERTEZA AFETARÁ SEU FUTURO

    ResponderExcluir
  27. lucas Disse:
    Na minha escola eles usam por moda e estilo tambem os siginificados é a Europa não aki no
    Brisil não é só a moda nada de mais

    ResponderExcluir
  28. que bobagem falar disso dos significados depois a moda na minha escolaé bandana

    ResponderExcluir
  29. Na verdade, pode não ter sinificado aqui. Mas, sempre tem um "espertinho" que vai se valer disso para tirar uma "casquinha" (estou sendo otim ista). É preciso estar atento e alerta!!! A maldade está perto...e vem de onde menos esperamos. Nós podemos ser conscientes, mas, como foi postado acima, os estupros existem. Principalemente, nas escolas. Nos últimos dias, vi algumas reportagens na TV, sobre estupros acontecidos nas escolas.
    Apesar de tudo, apesar da consciência - fiquem atentos!!!

    ResponderExcluir
  30. Sabendo que hj em dia tudo se torna algo pra fazer sexo... é melhor mesmo as crianças e pré adolescentes não usarem essas coisas... quem garante que alguém mal intencionado irá forçá-las a fazer algo? já para os mais velhos, deverá ser interessante nas baladas da vida... trocam as cores verde, amarela e vermelha da festa do farol para isso... e não pense q é simplesmente moda pq não é... lançar a pulseira no Brasil não seria rentável só por ser bonita!

    ResponderExcluir
  31. Esses europeus tem a mente muito poluída :/ Uso por adorno mesmo, descobri o significado mas nem por isso vou deixar de usar.. ninguém vai me obrigar a nada. Brasil > Europa

    ResponderExcluir
  32. eu acho que esse retardado(a)mental que enventou isso tinha que ser levado pra cadeira eletrica por que só um doente inventaria significados desses para pulseiras feitas de plástico...compreiumas pra minha filha e até to usando umas pois ficarão grandes nela...agora me diga as pulseiras com brilhos tem significado mais picante ...meu deus aonde vamos chegar desse jeito estou começando a acreditar que o fim do mundo está próximo...espero que quem quer que seja que tenha inventado isso aconteça uma coisa bem ruim que marque ele pro restoda vida ele ou ela sei lá vai pagar por tudo que ela ta fazendo usando coisa inanimavél para influenciar crianças e adolescentes a perder o seu próprio valor...meus sentimentos a todos aqueles como eu que pela inocencia comprou essas pulseiras...obs vou continuar usando pois não é um pedaço de plástico que vai me obrigar a fazer qualquer coisa que eu não queira...tenho 26 anos sou mãe de uma menina de 6 anos e um menino de 10 meses..obrigada..assMÉRCIA-SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  33. aah eu acho que não é idiotice por que as pessoas vão ficar todo mundo sabendo o significado ai vc sai com uma dessa na rua vão pensar o que de você? eu acho iindas essas puleirinhas mas parei e usa por caua do significado que a diretora da minha escola explicou e passou recolhendo.

    me add no msn: mi_.beautiful@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  34. nada ve isso nao iporta o semtiido da pusera
    se uma essoa me pedir um pusera exnplo de sxo
    eu nao so opligada a fazer o q a pusera q
    o a cor usa a pisera è moda e nao tem nada ve
    è dahora

    ResponderExcluir
  35. as pulseiras cool tem sim um significado quer dizer todas as cores tem um significado a preta é sexo se estourar tem que fazer mas nao é obrigado a dourada vale tudo lembrando que nao precisa fazer se quizer´a vermelha é um beijo e assim sucivamente entao é isso mas tem sim um significado aqui no brasil mas tem gente que usa porque acha legal acha charmozo que é o meu caso! tchau!

    ResponderExcluir
  36. quem faz a moda somos nós..e o respeito independem de pulseirs e cores...até parece que vvou deixar de usar por isso mentes fracas é assim mesmo

    ResponderExcluir
  37. q graca todod mundo usava ate um dia desse e ninguem sofreu nada agora com essa putaria vao para de usar.atha eu tenho um monte e nunca sofri nem um tipo de asedio...
    entao pessao famos usar emsmo masi duvida s sobre esse assunto entre no meu e=-mail
    alinemarcondes92@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. acho issso idiota quem inventou isso é um fdp essas pulseiras são apenas umas pulseiras de silicone OPAAH ! silicone ?! vou até por no peito ui ui; kkkkk

    ResponderExcluir
  39. meu eu uso e classe inteira tambem toda hora arrebenta e nunca acontece nada ninguem passa arrebentando as pulseiras e a pessoa só faz o que a pulseira significa se ela quiser e se achar curioso ou seja falta de noção ou safadeza porr parte da menina e do menino

    ResponderExcluir
  40. Acho que isso é coisa de que não tem o que fazer...
    o que vc quiser vc coloca na internet hj...
    seja pra uso do bem ou do mal...
    e referente ao significado disso fora do Brasil, acredita quem quer e usa quem quer tbm...
    Referente ao Brasil, usamos isso por questão de estilo e de moda... somos atuais e modernos.!!!
    e maldade está nos olhos de quem vê! Aqui ngm vai passar arrebentando pulseirinha ou molestando alguém que a use.! Pwlo amor... Gente desocupada msm.! A proposito EU USO SIM.! e pra mim não tem significado algum.!

    ResponderExcluir
  41. Pamy

    Nossa que horror até hoje de manhã eu usava agora depois disso vou arrebentar elas.Isso pra mim não tinha nada a ver com isso,pra eram simples pulseras que estavam na moda porque está todo mundo usando...Eu e minha melhor amiga Frãn ultilizavamos essas pulseiras ate hoje de manhã poque essas pulseiras significavam a nossa amizade, tínhamos as ROSAS E ROXAS.
    Mas agora ja arrebentamos elas...
    Brigada mesmo pelo aviso

    ResponderExcluir
  42. eu sinceramente nao sabia o significado das pulseiras mas agora que sei nao pretendo usar nuca mais elas .Mais eu nao sei oque eu faço nao sei se jogo fora ou deixo quardado mais nunca mais vou usar ..........obrigado pelo aviso.!eu usava porque achava bonita mais nunca iriA IMARGINAR QUE O SIGNIFICADO IRIA A ESSE ponto .. muito obrigada pelo aviso...
    by karina

    ResponderExcluir
  43. eu acho um abisurdo isso quem sera q faz essas pulseiras??
    humano q nao pode ser
    se nao fosse pela minha melhor amigaa eu ia resseber e so tenho9 anos e eu nao sabia é melhor ate eu contar para minha mae se nao ela me dar ou ela resebe e fica meu dificil

    ResponderExcluir
  44. e eu nao sei como vai ser isso pq ela nao sabe q eu sei o q sexoo

    ResponderExcluir
  45. tudo é questaum de gosto,eu gosto de ussar e ñ vou parar por issso.

    ResponderExcluir
  46. acho q tem tantas coisas p as crianças se preocuparem e aprederem...vem esas historia das pulseiras...naum vai ser as pulseiras q vão influencia -las e sim a midia q colocam caraminholas nas cabecinhas delas......

    ResponderExcluir
  47. ô portugues bonito dessas pessoas .__.

    ResponderExcluir
  48. Cara,
    isso é a maior idiotice que eu já ouvi.
    O povo começou a usar pq gostou e achou bonito,dps q começaram a flar isso a grande maioria está morrendo de medo.Eu uso e ñ vou deixar de usar só pq acharam isso na internet..nem td q tá na internet é real.

    ResponderExcluir
  49. Aii, eu usava essas pulseiras ate agora pouco e depois que soube disso acabei jogando foraa,na minha escola todos da classe usam, dizem q é modaa e comecei a usar igual elas mas agora naum mais.

    ResponderExcluir
  50. Olha eu não tenho nada contra essas pulseiras, por que tem muita gente meninas e meninos que usam pelo o significado, eu uso como uma bijuteria qualquer, sei do significado mais nem por isso vou transar com alguem por causa de uma pulseira de plástico. Mais cada um tem seu modo de pensar, eu vou continuar usando sim, mais não pelo significado, e sim como se fosse uma pulseira normal.

    ResponderExcluir
  51. affÊ...
    ninguém merece ...fazem de tudo pra fazer as coisas ficarem pior, onde já se viu essa história .Isso é invenção das pessoas maldosas por ai,que não tem o que fazer e so pensam em sexo que não deixam escapar nem as probres crianças que se encantam com a pulseira.Eu gostaria que o filho da p.. pagasse caro por essa graça de criar pulseiras do sexo;

    ResponderExcluir
  52. Na minha opinião,acho que não tem nada usar esta pusseiras,pois isso não paça de uma pequena brincadeira,as crianças de hoje estão ficando muito espertas em relação ao significado.isso é apenas moda não acha????
    Sandra....

    ResponderExcluir
  53. A minha diva preferida usava uma preta,a Selena Gomez,comprei a minha ontem e nem fazia idéia do significado.Acho essas pulseiras super bonitas ainda nao sei se devo usar ou nao

    ResponderExcluir
  54. eu tinha milhares meus 2 braços eram cheios ai entao vi na tv o q significava eu tinha pretas, rosas, roxas, etc mas nem por isso vou parar de usar se um menino quebrar eu nao vou ser obrigagda a fazer SEXO com ele

    ResponderExcluir
  55. minhas amigas começaram a mim falar dos significados das pulseiras conhecidas como cù e eu nao acreditava mas enfim começei a pesquisa e agora sei de toda a verdade e os significados de cada uma mas nao parei de usar depois de uns dois dias soupe que duas meninas foram estrupadas na feirinha um rapaz estorou a preta e ela falou que nao era obrigada a fazer o que ele queria mas ele respondeu que ela participava do jogo quem taria com aquelas pulseiras e entao depois desse dia parei de usa dei tudo para o meu primo que ele mesmo sabendo dos comentarios gostaria de usar mais com outra intençao foi dai que algunhas colegas minhas tammbem deixou de usar.bjs

    ResponderExcluir
  56. akee é o Brasil e isso naum colo até agoraa e tbm não vaii colar...

    e como disseram algumas vezes é pra ter estilo

    ResponderExcluir
  57. Ok, realmente isso tem acontecido, mas não é por isso que "todos" tem parar e usar as pulseiras. Usar pulseiras nada mais é do que liberdade de compor seu look, e essa "modinha" ridícula sexual vai acabar.

    Só faltava essa agora!!! Ninguém é obrigado a fazer "nada" que não queira! E é isso que os adolescentes e as crianças precisam saber! :)

    ResponderExcluir
  58. Axo os significados mto rídiculooo,a pessoa escolhe se quer fazer oq a pulsera pede,ou naum...
    Naum axo q tds devem parar de usar essas pulseras(mtoh massa)porq teim esses significados bestas...Na minha escola td BRINCAM de arrebentar as pulseras de alguem,+ naum fazem nda q pede seus significados...Mó sem noção quem para de usa porcausa dessas merda de significado

    ResponderExcluir
  59. nossa isso é ridiculo,se eu usar essas pulseiras quer disser que o merdão que estora vai sei lá oq?
    aff's num sei quem foi o cú q escreveu isso....mais eu fço oq eu quiser em relação a minhas escolhas....um dia eu vo usa e quem estora vai receber outro signifikado,uma pohada nu meio da testa para parar de ser merda....mais todos podem escolher...num é pq ele estoro aii vo terk fazer,vo para de ser virgem =(
    não vc so faz se quiser ...tipow é mais fasil vai toma nu cu .......num vo fazer nada e blassss.......a desisão é suaa e não do cu que estoro...
    BjOkas
    BjOkas Giovana

    ResponderExcluir
  60. Gente só quero esclarecer uma coisa para vocês eu quis postar essa materia, para que ninguem seja pego de surpresa... Se quiserem usar vai da cabeça de cada um,eu fiz a minha parte que é informar o que está acontencendo. cabe a vocês decidirem que atitude iram tomar diante do acontecido,mais fiquem cientes de uma coisa toda ação tem uma reação e vocês só controlam as ações
    as reações estão fora do controle de vocês,então pensem nisso....
    beijos á todos

    ResponderExcluir
  61. mas que besteira ¬¬ as pessoas fazem polêmica por pouca coisa! meu Deus, ao invez de se preocuparem com coisas mais importantes, como o aquecimento global ou a fome no mundo.. vão fazer "auê" por causa de significados de pulseiras! meu Deus que mundinho futil esse nosso viu? eu uso pulseiras de todas as cores, não é por isso que eu fico transando se eu tiver com a preta, mostrando meus seios se eu tiver com a rosa, ou sei lá o que! por favor né? ¬¬ ISSO É PRA QUEM TEM MENTE FECHADA, VAMO ABRIR NOSSA MENTE GALERA ;D

    ResponderExcluir
  62. Boom, até hj eu pensava q a cool não significava nada, só as pulseiras do sexo, pq a cool não é uma enroladiinha né?? eeu tireei do meu braço imediatamente ...

    ResponderExcluir
  63. bem assim !

    Só porque usaa a menina é rapariga!
    se as meninas fazem isso é porque querem que vai da cabeça de cada um se quiser faz se ñ quiser a gente não tem nada a ver cada um cada caso os meninos que sabem usam e fazem com quem não sabe só pra aproveitar!

    Se usa tudo bem se não usa é a mesma coisa as pessoas aumentam tantoo q pareçe que o mundo acaba hje! É só falar com a menina e o menino e explicar se quiser fazer faz mas a gente ñ tem nada a ver

    ResponderExcluir
  64. eu tenho 17 anos e uso as pulseiras mais nao estou em brincadeira nenhuma ...
    uso pq gosto e sao bonitas ..
    independente do significado !!!!!...

    e ninguem vai me obrigar a fazer nada ..

    pq eu nao preciso de demostras ate que ponto eu vou com simples pulsirinhas !!!!!!

    isso faz parte da minha vida pessoal niguem tem que saber de nada!

    ResponderExcluir
  65. ah fala sérioo as pulseirinhas só teem siginificado se vs quiser .

    ResponderExcluir
  66. hahahaha!legal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. eu achoO isso ridiculo !!

    maS concordo com oque vc disse, pois hoje
    em dia nau existe mas INOCENCIA!!

    as pssoas estãoO looouks

    minha pulseiirinha é sóó de estilo

    me força e leva um
    TIRO kkkk

    ResponderExcluir
  68. Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceite por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objectos decorativos.


    by: renatiinha 15 anos macaé

    msn e orkut
    renata-rosa2008@hotmail.com

    OBS: só acc no msn depois quee passar pelo meu orkut ;D bjinsS

    ResponderExcluir
  69. renata santos
    Tenho 13 anos e acho isso idiotice nada a ver qm kiser usa qm naum kiser naum usa!E esses do adventista devem ser um bando de nerd que tem medo de sexo e de novas esperiencias

    ResponderExcluir

fotos