terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Maquiagem para as pernas meias de seda



Quanto mais buscamos novidades para ficarmos sempre belas, mais coisas interessantes encontramos neste mercado tão fascinante que é o mercado da beleza. Já vimos o shampoo que não precisa de lavagem e agora apresento para vocês a maquiagem para as pernas. Você já imaginou poder colocar as “pernocas” de fora sem se preocupar com manchas na pele, cicatriz e até mesmo celulites?
A empresa Aspa Cosméticos lançou sua linha Aspa Nylons Make-up, que traduzindo não é nada mais do que maquiagem para as pernas, esta novidade vem em uma embalagem parecida com a de um desodorante, em aerosol para facilitar a aplicação.


O produto promete deixar a pele com uma cor legal e até mesmo um bronzeado, minimizando a aparência de manchas e até mesmo celulites, ta bom demais para ser verdade né? Além de o produto ter vitaminas E, A e Oliva que deixam a pele mais macia e sedosa, esta belezinha também não sai facilmente na água, você pode pegar uma piscininha tranquila, sem se preocupar em ficar derretendo, e também não mancha a roupa.
Para facilitar e agradar todo mundo o produto foi desenvolvido em cinco tonalidades diferentes: pele clarissíma, pele clara, pele morena clara, pele morena média e pele morena escura.
E ai, quem teria coragem de encarar? Confesso que fiquei bem curiosa para saber se um simples spray faz bem o papel de uma maquiagem.

5 comentários:

  1. O conteúdo dá para quantas vezes?

    ResponderExcluir
  2. Não sei disser depende muito do tamanho das suas pernas da quantidade que vc usar e etc....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. fiquei muito entereçada no produto mas ainda tenho algumas duvidas acho que seria legal se tivesse uma amostra gratis para teste

    ResponderExcluir

fotos